4 ótimas dicas de câmera para fotos digitais aprimoradas

4 ótimas dicas de câmera para fotos digitais aprimoradas

4 ótimas dicas de câmera para fotos digitais aprimoradas

Acabei de comprar uma nova câmera ?? E muito animado para começar a tirar fotos com seu novo aparelho?

Mas, infelizmente, por que a imagem não parece tão boa quanto você queria !! Não se preocupe, fique atento a seguir para 4 novos truques para tirar fotos mais interessantes e memoráveis.

Truque # 1 – Experimente diferentes configurações de exposição da câmera

Ao explorar as configurações de exposição da sua câmera, você pode obter imagens mais brilhantes com 0,5 a 2 paradas subexpostas em ambiente claro e cenas que parecem mais claras com alguma superexposição. Simplesmente ajustando o nível de exposição, você pode criar

imagens que podem trazer um humor diferente das pessoas que a visualizam. É por isso que a citação “Uma Imagem Diz Mil Palavras” é realmente verdadeira! Para iniciantes, experimente o bracketing (por exemplo: tire as mesmas fotos com diferentes níveis de exposição) e faça a sua escolha favorita.

Enganar # 2 – Tragam alguns borrão criativo em fotos

Ao introduzir algum borrão bem planejada em fotos, você pode trazer toda a certas características importantes, enquanto estiver usando o resto como um bom complemento, proporcionando um toque geral agradável. Isso pode ser feito em 2 tipos básicos.

O primeiro tipo é o desfoque da profundidade de campo. A variação da abertura da lente entre 0,4 e 1,4 pode criar um adorável e suave desfoque de fundo, que traz um foco nítido ao assunto em primeiro plano.

O segundo tipo é o desfoque de movimento. Faça isso definindo a exposição da câmera com prioridade ao obturador e mantenha-a lenta para capturar faixas interessantes à medida que o assunto se mover na frente da câmera.

Truque # 3 – Crie algo do nada !!

O que isso significa? Este exercício o incentiva a dar um passo atrás e repensar como você pode tirar fotos maravilhosas com coisas que você já encontra diariamente.

Uma abordagem é criar seu plano em torno dos elementos comuns ao seu redor, como linhas, espaço e padrões. Isso pode significar qualquer coisa, desde as estradas até as pontes, as árvores, os trilhos, etc. Você começa a ver mais possibilidades e espaço para criatividade.

Truque # 4 – Tire fotos únicas !!

Tente evitar tirar fotos de lugares já populares onde todos os outros já tiraram antes, não será fresco e a excitação também será muito reduzida. Experimente novas fotografias extremas (por exemplo: fotografia subaquática) ou pode ser tão fácil quanto fotografar com óculos grossos para obter uma sensação 3D extra ou fotografar reflexos de objetos na água ou em outros objetos refletivos.

%d blogueiros gostam disto: