dicas para vencer a depressão

Dicas para vencer a depressão agora

Dicas para vencer a depressão

Todo mundo tem dias em que está triste, exausto e simplesmente não se sentindo tão feliz.

Tudo bem, você precisa ter dias como esse, caso contrário, como você saberia quando estiver feliz. Você precisa ter algo para contrastar sua felicidade. O que é preto sem branco?

Mesmo sabendo que a tristeza faz parte da vida, vamos tentar torná-la uma pequena parte da vida.

Com isso dito, aqui estão algumas dicas para ajudar você a se sentir melhor quando estiver se sentindo deprimido. Eles são fáceis de fazer, fáceis de praticar todos os dias e funcionam!

1. Levante-se, sente-se direito. Quando seu corpo está alinhado, sua energia pode fluir e quando sua energia está fluindo livremente, você pode fluir.

2. Sorria! Sim, apenas sorria. Fácil de fazer e eficaz.

3. Repita afirmações positivas. Coisas como “Eu me sinto bem”, “Energia positiva flui através do meu corpo”, “Eu vejo o bem em todos”.

4. Ouça algumas músicas que você gosta. Não precisa ser nada específico, apenas algo que você goste. Certos tipos de música funcionam melhor que outros, mas experimente e veja o que funciona para você. Estudos mostraram que a música clássica e a música da nova era funcionam melhor.

5. Tire um tempo para si mesmo, relaxe e leia um livro, faça algo por si mesmo.

6. Medite. A meditação é um excelente hábito a desenvolver. Isso o servirá em tudo o que você faz. Se você tem dificuldades para ficar parado, tente alguns CDs especiais de meditação que convencem seu cérebro a entrar no estado meditativo. Basta procurar por “Música de meditação” no Google ou Yahoo e explorar.

Nosso trabalho externo é simplesmente um reflexo do nosso mundo interno. Lembre-se de que não há realidade apenas a sua percepção. Use essa verdade para sua vantagem. Sempre que estiver triste, perceba que tudo está em sua mente e você tem o poder de mudar sua percepção.

Essas dicas irão ajudá-lo quando você estiver abatido, mas não as use apenas quando estiver triste. Tente praticá-los todos os dias, torná-los um hábito. Você ficará surpreso com a forma como esses exercícios simples manterão os dias chuvosos longe.

Em uma nota final, se você estiver em uma depressão profunda que parece que não consegue tremer, consulte um médico. Esta é a sua vida e não se arrisque.

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: