escrevendo um ebook passo a passo

Escrevendo um Ebook passo a passo

Escrevendo um Ebook Aprendendo passo a passo

Eles dizem que a melhor maneira de ganhar dinheiro na Internet é criar seu próprio Ebook. Uau! Essa é uma afirmação simples, mas você sabe o que está envolvido. 

Vou tentar explicar o que aprendi e estou aprendendo enquanto estou criando meu próprio Ebook.

Debate

Se você sabe o que deseja criar, já está no seu caminho. Mas, se você não tiver certeza de quais informações armazenou em seus anos de vida, pode ser difícil.

Descobri que a melhor maneira de debater é escrever suas idéias, experiências e conhecimentos em um pedaço de papel e fazer uma pesquisa para determinar o que as pessoas estão procurando na rede.

Pesquisa

Para determinar se o seu produto, ideia ou conhecimento de informação irá voar, você deve fazer uma pesquisa. Vá para Wordtracker ou Overture e veja quantas vezes as pessoas no mês estavam procurando o que você deseja escrever.

Isso lhe dará uma idéia se for um produto viável. Faça também uma pesquisa direta no Google e no Yahoo por suas palavras-chave e veja o que aparece. Investigue alguns dos sites, você pode se surpreender ao ter uma inclinação total sobre as informações que deseja apresentar em um E-book, o que é uma coisa boa.

Escrevendo

Se você acha que seu ebook pode voar, é hora de escrever. Crie-o no formato html ou txt, usando o Word ou o bloco de notas. Faça o download gratuito do Gymnast (você pode encontrá-lo no meu site – vá para as seções de ferramentas e consulte a ferramenta Promover.
Isso criará seu ebook. Mas antes de inseri-lo em um PDF, revise seu material.

Em seguida, você pode criar uma capa de Ebook. Sim, eu sei, você está com um orçamento apertado, então. . .
procure OnlineWebCreations.com – eles têm algumas capas gratuitas de e-book para você escolher e uma ferramenta on-line na qual você pode adicionar o título do livro na capa do E-book.

Se você não encontrar essas capas gratuitas de e-books ao seu gosto, poderá comprar um software para criar sua própria capa ou pagar outra pessoa para fazer isso por você. Depois de concluir seu e-book, é hora de divulgá-lo às massas.

Sugiro enviar seu e-book para Clickbank ou Payloadz. No entanto, se este é seu primeiro e-book, sugiro fortemente que você dê uma olhada no Payloadz. Pela minha própria pesquisa, é razoável que você faça o upload do seu e-book para o servidor (o que elimina a necessidade de disponibilizá-lo ao cliente), e o pagamento é realizado na sua conta Paypal.

Quanto à promoção, deixarei isso para você pesquisar.

%d blogueiros gostam disto: