os 5 principais motivos pelos quais os direitos de revenda são uma boa decisão de negócios na web

Os 5 principais motivos pelos quais os direitos de revenda são uma boa decisão de negócios na Web

Os 5 principais motivos pelos quais os direitos de revenda são uma boa decisão de negócios na Web

Os direitos principais de revenda de e-books, softwares e produtos de informação populares devem ser considerados para todos os empresários que desejam aumentar os lucros on-line.

Possuir um site pode e deve ser um empreendimento muito lucrativo. Uma boa maneira de ganhar dinheiro online é vendendo e-books e softwares com direitos de revenda master.

Abaixo estão os principais motivos pelos quais os direitos de revenda master são uma solução viável de negócios na web e por que precisa ser algo que todo profissional de marketing na web deve considerar.

1. Você não precisa criar nenhum conteúdo. Essa talvez seja a razão mais importante por que os Direitos de Revenda Mestre são uma boa decisão de negócios na web. Todo negócio na web precisa de um produto para vender e, com direitos de revenda, você não precisa criar nada. Todo o conteúdo é feito para você. Agora você tem um produto pronto que pode ser vendido pelo preço que desejar. **

** Observação: a maioria dos pacotes de direitos de revenda oferece controle livre sobre os preços, no entanto, alguns pacotes têm um preço mínimo. Isso é necessário para não subestimar o próprio pacote. Como proprietário de uma empresa, é importante ter um preço competitivo, mas você não deseja que o preço seja tão baixo que faça com que o pacote pareça inútil. A colocação de preços mínimos ajuda a manter o valor alto do pacote para que ele não se torne “apenas mais um e-lixo eletrônico com direitos de revenda”. Tente aderir ao preço definido pelos criadores do conteúdo original.

2. Ele pode ser completamente automatizado sem armazenamento. Como os produtos que você está vendendo são eletrônicos, não há bens físicos para mover ou armazenar. Isso torna o armazenamento e a entrega totalmente gratuitos, pois tudo pode ser entregue por e-mail ou por download no seu site. Você pode até definir sua empresa no “piloto automático”; assim que uma compra for feita, o cliente receberá automaticamente o link ou e-mail. Isso torna cada transação com as mãos livres e permite que você gaste seu tempo onde é mais necessário. (Como com sua família / amigos / cachorro / xbox.)

3. A maioria dos e-books e softwares com direitos de revenda master possui uma página de vendas pré-fabricada. Isso por si só pode economizar horas de frustração. Todo webmaster sabe que criar uma boa página de vendas é uma tarefa difícil, mas a maioria dos pacotes de direitos de revenda já fez isso por você. A maioria das páginas de vendas é escrita por profissionais e é muito bem feita. Por esse motivo, a maioria não exige alterações, no entanto, você tem a opção de editar a página de vendas ao seu gosto, se achar que precisa de alguns retoques para realmente brilhar.

4. Você mantém 100% de todos os lucros auferidos. Ao contrário dos programas afiliados, nos quais você obtém apenas uma porcentagem de cada venda, com os direitos de revenda mestre, você mantém todos os seus lucros. Você paga apenas uma taxa única para adquirir o produto e os direitos de revenda e nunca mais precisará pagar outra moeda. Também não há royalties ou outras taxas a serem pagas. Por que participar de um programa de afiliados que oferece apenas 30% de comissão, quando você pode obter 100% de todos os lucros obtidos pelo seu site com a mesma quantidade de esforço?

5. Você pode reembalar seus produtos de direitos de revenda mestre. Você pode criar um pacote “novo” totalmente exclusivo combinando 2 ou mais ebooks para criar um pacote de direitos de revenda exclusivo para você e seu site. Isso oferece uma vantagem sobre todos os outros sites que vendem produtos similares, tornando seus pacotes exclusivos. Essa singularidade dá mais valor ao seu pacote, aumentando a probabilidade de o cliente comprar de você.

Como você pode ver, os direitos principais de revenda são uma solução comercial muito lucrativa para qualquer negócio na Web, ou podem ser uma adição valiosa a qualquer site existente que deseje se ramificar para melhorar seus resultados. Com bilhões de dólares em vendas anuais de e-books, software e produtos de informação, não há uma maneira mais fácil de ganhar dinheiro com uma tendência já popular no marketing online.

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: