por que vender e-book

Por que vender e-books?

Por que vender e-books?

Por que comercializar ebooks? A internet está repleta de todos os tipos de ebooks. Ebooks sobre culinária, Ebooks sobre limpeza, educação infantil, golfe, carros, medicamentos prescritos e tudo o mais que você puder imaginar. 

Alguns são longos. Centenas de páginas. Alguns são curtos. Dez páginas ou menos.

Com todos esses e-books por aí, certamente tudo foi escrito sobre cada tópico, certo?

Claro que não. Mesmo que outro e-book tenha a mesma informação, o seu, mais ninguém tem a sua perspectiva, seu estilo, sua voz. Tudo o que você escrever, seu e-book será exclusivamente seu.

Somente você sabe o que pensa e sente sobre um tópico. Somente você pode montá-lo da sua maneira especial. Seu e-livro é pessoal. É a sua opinião sobre o que quer.

Então, por que não publicar um livro em papel tradicional. Bem, você pode. Se você escolher um tópico que o editor está procurando. Se você conseguir reunir o número mínimo de capítulos exigidos pelo editor. Se você puder encontrar um editor que pense que sua redação será vendida. O mundo da publicação tradicional não é para os fracos de coração ou para a pessoa que pensa que pode querer ser um escritor.

Bem, e a auto-publicação. Uma boa escolha. Se você não se importa em pagar pela edição. Depois pagando pela impressão. Então, compre um número mínimo de seu livro. Tudo isso é antes mesmo de você começar a comercializar.

Não quero lhe dar a ideia de que sou contra outros métodos de publicação. De fato, se você escreveu o grande romance americano ou um ótimo guia sobre como fazer o que quer que seja, que atenda às diretrizes do editor, faça o mesmo. No entanto, se você é apenas o médio Joe ou Jane, que tem alguma sabedoria caseira para compartilhar com o mundo, um ebook é o caminho a percorrer.

A internet oferece uma maneira rápida, fácil e barata de divulgar seu livro. Seu próprio livro. Não basta falar sobre o seu livro. Com um e-book, após a compra do software, sua única despesa é marketing. Sem taxas de impressão. Sem taxas de edição.

Você controla o comprimento do seu e-book, o layout, é tudo você. A forma definitiva de auto-expressão. Além disso, você não precisa convencer um editor de quão boa é sua ideia. Você está no controle total. Você tem a primeira e a última palavra em tudo. Todos os autores sonham. Sua visão não diluída.

Qualquer tópico em que você possa pensar, política, amor, email marketing, por que o Star Trek original é o melhor … qualquer coisa.

Então, o que você está esperando. Faça a pesquisa, escreva seu ebook e comercialize-o para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: