Prêmio Ambulância Aérea do Ano chega ao AirMed

Prêmio Ambulância Aérea do Ano chega ao AirMed

Prêmio Ambulância Aérea do Ano chega ao AirMed

AirMed é um serviço de ambulância aérea que se destaca acima do resto. Esta empresa é baseada fora de Birmingham, Alabama. A empresa de ambulância aérea AirMed foi a única finalista dos Estados Unidos a ser considerada para essa honra.

O prestigioso prêmio foi entregue à AirMed pelo International Travel Insurance Journal do Voyageur Group. Esta empresa é baseada fora de Londres. O prêmio de ambulância aérea do ano foi apresentado na conferência anual em Veneza em 2007.

Esta honra representa o melhor do campo da medicina aérea. O International Traveller Insurance Journal homenageia empresas de assistência, subscritores de seguros e provedores de contenção de custos. O serviço de ambulância aérea AirMed teve uma excelente concorrência pelo prêmio. Várias outras empresas de medicina aérea do Canadá e da Europa foram finalistas do prêmio.

Os prêmios anuais falam muito sobre a qualidade do serviço dos destinatários. Um painel imparcial de juízes é usado para determinar o vencedor apropriado. Os juízes são um painel de especialistas nos setores de seguro de viagem global e transporte médico.

A dedicação da AirMed ao serviço de ambulância aérea de qualidade mostra em seus altos padrões e negócios orientados para o paciente. Essa honra da Ambulância Aérea do Ano indica a dedicação da AirMed ao serviço e aos padrões do setor.

De acordo com os anúncios da empresa, no início do próximo ano, a AirMed planeja abrir e operar uma base internacional em Hong Kong. Com base nessas informações, a AirMed será a primeira empresa de ambulância aérea dos EUA a operar uma base na China. Com a adição da nova base na China, a AirMed estará ainda mais qualificada e melhor equipada para atender às necessidades do mundo.

O atendimento ao paciente especializado e a viagem perfeita são uma meta do serviço de ambulância aérea AirMed. Até o final de 2008, a AirMed deverá ter 11 aeronaves dedicadas na frota. Este fato faz com que a AirMed esteja melhor preparada do que a maioria para atender às necessidades de viagem de ambulância aérea com segurança e conveniência em mente.

AirMed é o transportador preferido para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos e é o transporte aéreo médico para a Clínica Mayo. O serviço de ambulância aérea AirMed tem bases no Havaí, Minnesota, e sua sede em Birmingham, Alabama. Anualmente, mais de 2.500 missões médicas são transportadas por esta excelente organização.

O atendimento ao paciente e atendimento ao cliente é incomparável. A AirMed oferece assistência médica de cabeceira a leito ao redor do mundo. Para qualquer pessoa que precise de serviço de ambulância aérea, a equipe e a frota da AirMed fornecerão, sem dúvida, o atendimento especial e atendimento ao cliente para atender a necessidade.

O prêmio de ambulância aérea do ano é uma honra que merece reconhecimento. A dedicação e o serviço de qualidade recebidos pelos clientes da AirMed permitiram à empresa destacar-se acima da concorrência. Uma frota bem mantida e de alta qualidade ajuda a tornar a AirMed a principal ambulância aérea do ano. A equipe experiente e profissional se preocupa com os pacientes e fornece excelentes padrões médicos.

O atendimento ao cliente de primeira linha acelera o AirMed para o topo do gráfico. A competição de ambulância aérea é difícil, mas a AirMed chegou ao topo. A honra da Ambulância Aérea do Ano, sem dúvida, encorajará a AirMed a continuar lutando por excelência nos próximos anos.

Artigos Free
Author: Artigos Free

Artigos Free publica diariamente artigos gratuitos na língua portuguesa do Brasil, são artigos das mais variadas categorias e sem compromisso com a área cientifica. Os artigos publicados no site www.artigosfree.com.br são de caráter geral e totalmente gratuitos que podem ser copiados e colados ou ainda baixados para computadores, tablets e smartphones. Todos os artigos publicados no site são de direitos autorias livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima