Tudo sobre alergias e como elas afetam o corpo humano

Tudo sobre alergias e como elas afetam o corpo humano

Tudo sobre alergias e como elas afetam o corpo humano

Se você já tentou inalar algum pólen de plantas,
ou comendo alguma coisa e descobrindo depois que você está coberto de manchas vermelhas ou outras efeito desagradável depois que você come, então você experimentou em primeira mão os efeitos das alergias.

No uso comum, uma alergia é uma reação adversa em direção ao que é chamado de alérgeno, ou especificamente, o material que causa a reação alérgica.

O que acontece quando você entra em contato com um
Alérgeno?

Quando você ingerir algo que causa uma alergia reação em seu corpo, o sistema imunológico é dito ser hiperativo para este material, e com isso, o sistema imunológico ativa para anular o que vê como um ameaça. Mas na verdade não é e é bastante inofensivo e não acumula reação corporal excessiva em outras pessoas.

Uma vez que o sistema imunológico do corpo libera anticorpos como resposta ao alérgeno, causa a liberação de histamina na corrente sanguínea, que é o que causa você ficar com os olhos marejados e ter um nariz escorrendo ou tudo mais.

Alergênicos comuns em pessoas

Provavelmente a fonte mais comum de reações alérgicas na maioria das pessoas está em sua comida. Quer seja marisco, ou cogumelos, ou até mesmo algo mundano como um vegetal, as reações alérgicas dos alimentos são bastante comum.

E se você foi picado por um inseto e percebe inchaço excessivo da localidade da picada, então você tem uma reação alérgica daquela mordida.

Existem até casos de reações alérgicas extremas a picadas de abelha, resultando em reações anafiláticas. Químicos e medicina também se enquadram na categoria de sendo uma fonte comum de reações alérgicas.

Se você tem que ter antibióticos como prescrito pelo médico, certifique-se de que seu corpo não tem alergia a materiais no seu medicamento.

Tratamento e evitação de alergias

Se você suspeitar que está tendo um problema alérgico reação a alguma coisa, consulte o seu médico para que ele ou ela pode encaminhá-lo para um alergista, que é um tipo especialização para médicos no campo da alergias.

Ele ou ela pode fazer o teste em sua suspeita materiais e verificar suas suspeitas e prescrever medicamentos ou dar o seu conselho sobre o que fazer com o seu reação. Mas às vezes, anti-histamínicos não são o suficiente, embora seja o remédio mais comum combater reações alérgicas.

Às vezes você tem que evitar o contato com o alérgeno a todo custo, já que exposição suficiente poderia levar a resultados desastrosos em seu corpo.

Certifique-se de saber exatamente quais materiais você é alérgica a para que você possa evitar traçar quantidades dela em outras coisas.

Evitar também é um bom método de prevenção tratamento, desde que você não terá reações alérgicas quando você não está exposto a alérgenos.

Um método para tratar alérgenos é dar uma pessoa imunoterapia, expondo a pessoa com alergia a quantidades minúsculas de seu alérgeno.

O sistema imunológico aprende a lidar com esses materiais, desenvolvimento da imunidade e prevenção de futuras alergias
reações. Isto é particularmente eficaz para o ar partículas, menos por alergias alimentares, o que pode causar reações, mesmo que você tenha sofrido tratamento.

Quase todas as pessoas têm alergias de um tipo para outro, e isso varia muito quando se trata do que eles são alérgicos a. Depois de descobrir seu alérgeno, você pode evitá-lo e evitar reações desagradáveis ​​de seu corpo, ou até mesmo obter tratamento para que você possa desenvolver imunidade e remover a reação alérgica seu corpo.

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: