uma lagoa de peixe no quintal

UMA LAGOA DE PEIXE NO QUINTAL

UMA LAGOA DE PEIXE NO QUINTAL

Jardins de água e lagoas de quintal são para borboletas, sapos, pássaros, peixes, você e toda a família. Estes as lagoas podem ser pequenas, podem não ter mais de 3 a 4 pés de diâmetro.

Estes podem ser construídos no pátio contentores e barris. Desenho da vida selvagem em sua quintal pode ser feito pela adição de jardins de água e lagoas. Estes não só proporcionarão prazer e interesse, mas também um ambiente natural e relaxante
também.

Um viveiro de peixes em seu quintal pode se tornar o foco ponto de sua conversa de quintal. Então apimentar com essas dicas e técnicas.

Onde colocar uma lagoa no quintal ?

Coloque seu viveiro de peixes em um lugar onde você possa melhor visualizá-lo, seja de um deck ou no pátio. Faço coincide com o ambiente natural. Não coloque a lagoa onde o sol pode superaquecer. Nestlé em um local sombreado, mas não sob as árvores.

Paisagismo

É melhor elevar levemente o solo ao redor a lagoa para que o excesso de água não entre nela. Planeje o sistema de drenagem da lagoa, certificando-se de que Ele tira a água da sua casa.

Paisagismo dos arredores ao redor de sua lagoa fornecer uma morada natural para pássaros e rãs que precisam de água e terra. Certifique-se de que a eletricidade está disponível se você planeja usar luzes, filtros ou dispositivo de recirculação de água.

Não coloque a lagoa sob as árvores para evitar cair deixa na lagoa. Essa técnica também fornecerá menos manutenção para a lagoa. Expor a lagoa para luz solar suficiente apenas porque Alguns plats aquáticos crescem bem em pleno sol e outros não.

Usando forros da lagoa

Os revestimentos da lagoa são usados ​​para impedir que a água vaze o solo. Quase sempre é necessário que as lagoas se eles estão situados em solos argilosos. Forros da lagoa vêm em diferentes formas e tamanhos. Eles até incluem construído em cascatas ou qualquer projeto com base no seu preferências. Eles são duráveis ​​e convenientes.

Considere um revestimento de cloreto de polivinila (revestimento de PVC) em construindo lagoas maiores. Na determinação do tamanho do PVC, você tem que saber o comprimento máximo, largura e profundidade da lagoa. Depois disso, multiplique o máximo profundidade por 3. Adicione a resposta à largura e ao
comprimento. Agora você tem PVC suficiente para segurar com segurança as bordas do lago.

Forros da lagoa vêm em diferentes espessuras também. o Quanto mais grosso o forro da lagoa, mais resistente é perfurações. O cimento pode ser considerado um pool opcional forro. No entanto, requer mais conhecimento para instalar e pode custar mais do que a lagoa de plástico regular forro.

No entanto, considerando que muitas lagoas são bem pequenas,
outros plásticos podem ser usados. Pode ser mais barato, mas muitos pode quebrar facilmente uma vez que a exposição prolongada a luz ultravioleta acontece. Alguns plásticos também podem provar ser tóxico para os peixes.

Instalação de Lagoa

Tempo sua lagoa construindo quando o chão não é excessivamente molhado ou congelado. Cavar o buraco de acordo com a direita profundidade e lugar (e seguro) o forro da lagoa. Então paisagem os arredores da lagoa. Remova quaisquer pedras de a área circundante. Adicione água, plantas e uma bomba. Deixe a lagoa descansar por alguns dias antes de adicionar plantas e peixe. Deixe as plantas se contentarem com pelo menos uma semana antes de colocar o peixe.

Em seguida, sente-se e desfrute do seu viveiro de peixes no quintal!

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: